terça-feira, 2 de julho de 2013

NOVAS DETERMINAÇÕES NA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA SAÚDE DO PAULISTA


Na tarde desta terça-feira 02/07 na sede do MP do Paulista, o Prefeito do Paulista resolveu, assistido pela Promotora do MPPE, prorrogar por mais 4 meses os contratos dos servidores lotados na Secretaria de Saúde do Paulista. 
Também firmou-se um acordo onde os candidatos poderão interpor recurso para nova (re)avaliação curricular. Uma comissão deverá assistir todo o processo de reavaliação dos recursos. Serão membros: representantes do TCE, Conselho de Saúde, Sindicato e os próprios candidatos do certame. Esta reavaliação deverá ser inicializada na semana próxima.
As pessoas interessadas em apresentar defesa devem comparecer, quinta-feira (04) ou sexta-feira (05), das 7h30 às 13h30, à Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Cleto Campelo, n.º 59, Centro.
Com essas providências, ficam suspensas novas contratações. Os profissionais que já possuíam contratos temporários com a Secretaria Municipal de Saúde voltarão aos seus postos de trabalho até o resultado final da avaliação dos recursos impetrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário