COM. DO SUS

A Comissão do SUS composta pelos Conselheiros Adalberto, Alexsandra, Altair e Ricardo, reuniu-se nesta Segunda-Feira(17/6), com a Superintendente de Gestão do Trabalho (Nancy)  e do Financeiro (Ramon). Entre as deliberações pactuadas, rever ao repasse da gratificação SUS. Entre os pontos acertados, estabeleceu-se que o grupo de trabalho fará reuniões quinzenais e com a participação do jurídico, onde  tratará das questões legais no tocante a mudança e/ou adequação da lei.

https://lh3.googleusercontent.com/-7HekmRlNABw/USeHzGRv9VI/AAAAAAAAAA8/j15o-lkADaI/s800/Colagens10.jpgA Comissão do Conselho Municipal de Saúde (CMS), que trata especificamente da gratificação SUS, composta pelos conselheiros (Ricardo, Veronica, Alexsandra e Adalberto) se reuniu nesta Quarta-Feira (20), com o Secretário de Saúde Dr. Alberto Lima e a Assessora Amanda. 
A pauta lista uma série de medidas e modificações desde lei e decreto. A comissão visa melhoria na gratificação, bem como incluir os trabalhadores do  SAMU, CEO,CAPS, Gerentes de Centros de Saúde e Policlínicas, bem como os profissionais lotados nas unidades ou serviços de saúde que surjam após a correção do decreto 066/2007. Fato que acompanha o entendimento do Secretário, tendo em vista que o mesmo quer um pagamento mais justo da produtividade, onde todos os servidores da saúde que produzem de fato, sem exceção, possam ser contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário