quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PAULISTA REALIZA NESTA SEXTA-FEIRA 18 SEMINÁRIO SOBRE DIREITOS HUMANOS

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/s403x403/1069375_344315619038342_1083531132_n.jpg



O Comitê do FMDH de Pernambuco por meio do MOPS Pernambuco, do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista e Conselho Municipal de Saúde do Paulista, tem a honra de convidá-los a participar do Seminário Direitos Humanos, etapa preparatória para o Pré-Fórum de Pernambuco sobre Direitos Humanos, etapa estadual do FMDH – Fórum Mundial de Direitos Humanos 2013, neste sentido convidamos a todos/as que possam participar deste seminário que acontecerá nesta Sexta-Feira Dia: 18 de Outubro de 2013 ás 13hs no Teatro Paulo Freire – Paulista – PE.

Um comentário:

  1. Enquanto no dia 18/10/2013 estava se se realizar o foro mundial dos Direitos Humanos aqui em Paulista-PE. no dia 16/10/2013, ás 13,30 hrs. ee estava fazendo uma denúcia aos Direitos Humano de Brasília pelo fone: 100
    denuciando uma Drª. a Srª Priscila Valois CRM nº 20643-PE. Por negrigência de atendimento de urgência à minha Mãe idosa com 95 anos. O protocolo da denúncia é nº 668691. C/ oito dias depois, apareceu em minha casa quando viu o resulta dos exames laboratoriais de minha mãe, ela deu um diagnóstico errado dizendo que minha Mãe precisaria de ser internada urgente, levei para a UPA lá foi contado que minha Mãe não tinha nada que ela tinha diagnósticado, uma infecção grave, e por esse motivo minha Mãe ainda está sem ser medicada, infelizmente esses são os direitos humanos que nós temos aqui'. Mas, irei mais além, obrigado!

    ResponderExcluir