sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CMS DO PAULISTA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Nesta manhã no Clube dos Previdenciários, o Conselho Municipal de Saúde do Paulista, realizou sua confraternização anual. Os segmentos da sociedade civil, trabalhadores e gestão foram representados. A sociedade civil foi representada com o seu presidente Ramos Sena, os trabalhadores pelo SINDACSPA-PE  e a gestão com o secretário Alberto Lima.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CONSELHO DE SAÚDE DO PAULISTA COMPLETA 20 ANOS


Na semana passada (de 26 a 29/11) o Conselho Municipal de Saúde do Paulista realizou uma semana de festa com programação voltada para os conselheiros atuais e novos, com capacitação no controle social, (na terça e quarta em horário integral). Ainda houve culto ecumênico com representação dos segmentos católico, espírita e protestante (na quinta-feira). Na sexta-feira, foi marcada pelo encerramento da programação dedicada aos 20 anos do Conselho Municipal de Saúde no auditório da Promotoria do Ministério Público - PE, em Paulista.






























Houve homenagem a 15 personalidades que contribuíram de forma efetiva com o trabalho do órgão no município. Evento que contou com a presença de gestores públicos, profissionais do ramo e usuários do SUS da cidade. Na ocasião, os conselheiros que participaram da capacitação receberam os certificados pela conclusão da qualificação.